segunda-feira, 2 de novembro de 2015

7 aplicativos grátis para estudar para o Exame da OAB

Os candidatos que se preparam para o Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) já estão acostumados com a pilha de livros e apostilas necessários para absorver o conteúdo exigido pela prova. Mas que tal otimizar os estudos utilizando smartphones ou tablets?
Confira a seguir alguns aplicativos grátis relacionados ao Exame de Ordem Unificado. Neles, o candidato pode treinar com as provas anteriores, planejar a rotina de estudos e ainda acompanhar seu desempenho.
Veja os 7 apps grátis para Exame da Ordem:
1 – OAB de Bolso
Tenha acesso rápido e prático a um material de estudo completo e seja aprovado no Exame de Ordem!
Disponível para produtos da Apple, o aplicativo divide suas questões por disciplina, onde é possível acessá-las individualmente. Além disso, permite que o usuário escreva comentários em cada questão. A versão gratuita possui 80 itens cadastrados.
A Audioteca do Mazza é o jeito mais fácil e eficiente de estudar para concursos públicos, Exame da OAB ou manter-se atualizado.
O aplicativo possui mais de 750 questões de exames anteriores cadastradas e permite que o usuário acompanhe seu desempenho. É possível ainda criar uma prova com questões aleatórias de todas as outras provas ou de disciplinas específicas, criando assim um novo desafio. A quantidade de questões e as provas a serem utilizadas é você que determina.
O aplicativo permite a escolha do ano da prova e a quantidade de questões das provas anteriores a serem respondidas, conforme a sua disponibilidade de tempo. O usuário pode ainda compartilhar seu desempenho nas redes sociais e e-mails.
Com mais de 700 questões de provas anteriores, o aplicativo pode ser instalado em smartphones e tablets da Apple e do Google.  Ao final da prova, o usuário pode divulgar o resultado no Facebook.
Aplicativo com 820 questões. O aplicativo Pense+ (OAB) foi desenvolvido para que você possa intensificar os seus estudos a qualquer momento e em qualquer lugar.
Bom estudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário